quarta-feira, 5 de setembro de 2007

VIOLÊNCIA BRUTAL CONTRA OS PROFESSORES DO MUNICIPIO DE TIMON. VERGONHA!!!


DESFILE DE SETE DE SETEMBRO EM TIMON ACABA EM QUEBRA-QUEBRA E PRISÃO DE PROFESSOR

Terminou em confusão o Desfile de Sete de Setembro, em Timon (MA). Os professores enfrentaram os policiais e um docente da rede municipal de ensino terminou preso em protestos contra a prefeita de Timon, professora Socorro Waquim, do PMDB. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

MOTORISTA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE TIMON É DETIDO DURANTE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

O motorista do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Timon, Flávio Alves Martins, foi detido na noite desta quarta-feira, dia 6, durante o desfile das escolas e de militares em comemoração ao 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, promovido pela Prefeitura na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
A presidente da entidade, Norma Sueli da Silva Viana, afirmou que a prisão foi feita pela Polícia Militar do Maranhão porque os professores estavam prestes a iniciar desfile no final da cerimônia oficial com faixas sobrando da prefeita de Timon, professora Socorro Waquim (PMDB), reajuste salarial de 40% para a categoria e pagamento do piso nacional.
"O nosso movimento era pacífico e ordeiro. Só íamos apresentar nossas reivindicações com faixas. Como a Polícia Militar não queria desgastar a prefeita prendendo professores, terminou prendendo o motorista e apreendendo o nosso carro, uma Hillux, com os equipamentos de som", declarou Norma Sueli.
Flávio Alves foi acusado de desacato à autoridade.

VERGONHA PARA OS TIMONENSES, EM TIMON NÃO EXISTE MAIS DEMOCRACIA, A PREFEITA INSTALOU DE VEZ A DITADURA.
FORA SOCORRO!!

TIMON VIRA INDÚSTRIA DE MULTAS


ESQUEMA NA SINALIZAÇÃO DE TIMON

Sinalização ou Indústria de multa?

Estamos buscando informações sobre a municipalização do trânsito de Timon, tudo indica que o trânsito da cidade foi privatizado para uma empresa que explora o mundo das multas, onde a prefeitura vai ter parte dos lucros da multas que forem aplicadas aos condutores de veículos.

Não há se quer alguma campanha para educar os motorista e motociclistas da cidade. O mototaxista José Carlos disse que teme pela indústria de multa no município.

Já na avenida Presidente Médici, rodoviária, falta o sinal, e a sinalização é precária, e não se tem nenhuma resposta por parte do órgão responsável.

As principais avenidas da Timon estão esburadas, mas mesmo assim foram pintadas as faixas de trânsito.