sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Vereador de Timon com mandato ameaçado

O mandato do vereador Milton da Rua 100 pode estar com os dias contados. Eleito em 2004 pelo PPS, ele filiou-se recentemente ao DEM. Alcançado por uma resolução do TSE que proíbe esta atitude, o vereador nos últimos dias tem andado muito triste. É o que dizem seus aliados mais próximos. A prefeita Socorro Waquim bem que vem tentando evitar a perda do mandato de seu aliado, mas segundo um dirigente do PPS em Timon, essa articulação tem sido em vão. Tudo porque a direção nacional do partido a que o parlamentar pertencia é a favor da cassação de todos os infiéis. Caso a direção municipal fique em silêncio, poderá ser punida pela nacional.


Sem água

O município de Timon está passando uma face difícil em relação abastecimento de água, 40% dos bairros estão sem água, e a população clama nos meios de comunicação à falta do líquido precioso.

O diretor da Autarquia, Luis Cláudio, não se manifesta sobre o caso, e não recebe a imprensa e nem emite nota sobre caso. Tem dia, conta a dona de casa Maria Helena, que só tem água uma hora por dia e ainda é fraca, relata à moradora do bairro Cidade Nova.