sábado, 29 de setembro de 2007

ROSEANA: A HELLO KITTY DO SENADO


A péssima atuação de Roseana Sarney, que seus veículos tentam esconder, está a “olhos vistos” e lhe rendeu o titulo de a mudinha do Senado.

Ou melhor, Hello Kitty (hhahahahaha), a bonequinha sem boca, como apelidou o cientista político da Universidade Federal de Santa Catarina, Marco Antonio Villa.

Disse ele durante painel, no último sábado, na Globo News comandado pelo jornalista William Waack sobre o futuro do senado após a absolvição de Renan:
“Por exemplo, a líder do Governo, a senadora Roseana Sarney parece uma senadora Hello Kitty.


Eu juro por todos os deuses, eu nunca vi ela falar no Senado, se alguém viu, por favor, guardem a fita, coloquem no YouTube. Então! Eu não sei o que pensa a representante do Governo no Senado”.
Meu Deus e não é que é mesmo? Hello Kitty para quem não se lembra é essa bonequinha aí da foto que não tem boca.
Junto com ele estavam o cientista político da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, Fernando Abrúcio e o cientista político da Arco Advice, Murilo de Aragão.


Realmente, a luta declarada pela absolvição de Renan, significou o fim de Sarney e Roseana. Vivem hoje o que poderíamos chamar de inferno astral, com a imagem manchada para sempre e nacionalmente. É o fim!
Acessem o vídeo aqui. Acelerem até o minuto 4’:56. A declaração decorre até o minuto 5’:12. Divirtam-se.


Ah, sim, e meus agradecimentos ao nosso leitor, colaborador, informante Danyllo que gentilmente nos passou a sugestão da nota!!.
Link para o vídeo:
Clic aqui:

RÁDIO WEB COMENTA BLOGUES DO MARANHÃO EM PROGRAMA



Está no ar desde o dia 19, na MARANHÃO WEB RÁDIO, o programa “BLOGANDO” do colega jornalista UDES FILHO. Nesta primeira semana com início ás 22 horas, o programa comenta as notícias dos principais blogues do Maranhão e ainda o que foi notícia no dia. O Programa funciona de terça a quinta e devido ao sucesso da primeira semana ganhou mais 1 hora, passando a começar a partir das 21h00min.

A interatividade com os blogueiros e com os leitores é um dos pontos fortes do programa impar. . Nesta quinta-feira o Udes Filho deu bastante enfase ao nosso blogg
Para acompanhar o programa, basta acessar o blogue do UDES FILHO no endereço http://www.udesfilho.com/ e clica em MWR – Maranhão Web Rádio.

TCU MANDA PREFEITA ANULAR LICITAÇÃO


O Tribunal de Contas da União( TCU) determinou à prefeitura de Timon que anule a licitação para contratar obra de implatação do sistema de esgotamento sanitário do município. A decisão decorreu da Construtora Sucesso S.A sobre possíveis irregularidades no edital que restringiam a competitividade da concorrência.
No exame da questão, o TCU entedeu que, de fato, houve exigências ilegais, restritivas e antieconômicas no edital e considerou que o certame se encontra irremediavelmente viciado, motivo pelo qual entedeu a necessidade da anulação.
O Ministro Augusto Sherman Cavalcanti foi o relator do processo. A obra a ser realizada no município de Timon está parada a quase um ano. A Prefeitura iria iniciar a construção de quase 200 km de esgotos a um custo de aproximadamente 45 milhões, será que o engenheiro da Prefeitura não tem noção de espaço e de materiais? ou a Prefeitura queria abocanhar a metade desse dinheiro?

SAÚDE VAI MAL

TIMON PERDE UM MILHÃO DE REAIS



Timon não se habilitou ao programa de Adaquação das Campanhas Cirurgicas Eletivas de Média complexidade, do Ministerio da Saúde. Com iso, o município perde cerca de meio milhão de reais e deixa de atender a população. Timon também já havia perdido meio milhão de reais por ficar fora do programa Multirão da Catarata. Portanto Timon fica de fora dos dois programas, que seria de muita falia para o povo pobre e sofrido desta cidade.