segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FORAM AO LUGAR ERRADO


Foto: Gterra. Eles achavam que o Igreja tinha grana , igual ao pessoal que ocupa cargos hoje na prefeitura. Obs. Não são todos.
Eles achavam que o Igreja tinha grana , igual ao pessoal que ocupa cargos hoje na prefeitura. Obs. Não são todos.

A nossa equipe de repórtagem estava ontem em Timon, quando na prisão de uma quadrilha de assaltantes, em sua maioria menores foram presos. Até ai tudo bem, estes meninos são acusados de praticarem inumeros delitos na cidade, inclusive em resídencias.

Mas ai ficamos sabendo que foram eles que assaltaram a casa do Marcos Igreja e arrrastaram o que puderam. Mas um deles comentava na delegacia que pensava que o Igreja fosse um homem rico, por ter sido vice-prefeito da cidade, só que queriam grana alta e pelo o que sei o meu amigo Igreja e liso igual a min.

Quebraram a cara a grana existente na Casa erá muito pouca e o delinquente foi mais além nas suas conversas, disse que tinha sido informado que todo povo que tava na prefeitura esta rico, eram pobres e hoje desfilam em carrões, construiram mansões, sitios, apartamentos na praia em São Luis e Parnaiba e dinheiro em banco.

Mas tudo isto é no Governo da prefeita Socorro Waquim, porque no Governo Chico Leitoa, não conheço nenhum ex-assessor que tenha saido rico, se algum deles aparentava ter alguma coisa, podem ir atras porque tinha outras rendas, mas salário de Secretário0 de Chico Leitoa, erá de R$2.100 reais mensais e hoje é de R$5.600. Mas é bom que se diga que este salário aumentou a pouco tempo e antes disto tinha nego estourando grana para todos os lados.

São coisas como esta que pode até influenciar nestes menores delinquentes, eles verem este povo ficando rico da noite para o dia e em suas casas muita fome e miseria.

Erraram ao assaltarem a casa do Marcos Igreja, ele foi vice-prefeito de Leitoa e não tem grana nenhuma . Mas se tivessem ido a casa de alguns figurões que estam na prefeitura, a feira seria bem melhor.

Na verdade não devem fazer isto, o crime não compensa do mesmo modo que as pessoas de colarinho branco que assaltam os cofres públicos também devem ir para a cadeia. Não é professora Socorro Waquim ?

FONTE: BLOG DO NILSON SÁ

DESCULPE PELA DEMORA, MAIS VOLTAMOS A REALIZAR POSTAGENS DIARIAMENTE