quinta-feira, 20 de setembro de 2007

CONTADOR DA PREFEITURA DE TIMON É PRESO POR ASSALTO


Envolvido em tiroteio é contador da prefeitura de Timon Joacelmo Evandro foi preso por tentativa de assalto e teria atropelado mulher na zona sul.
A polícia já prendeu um dos quatro acusados de assalto a uma comerciante na zona sul de Teresina. Joacelmo Evandro da Silva, 29 anos, está detido no 3º Distrito Policial e trabalha como contador da prefeitura de Timon/MA. Os outros três elementos, ainda não identificados, continuam foragidos. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Porto e Gilbués, no bairro São Pedro.
Segundo informações obtidas pela equipe da TV Cidade Verde, dona Maria Eronildes Cardoso da Silva, que chegava em casa após uma manhã de trabalho na Central de Abastecimento, a Ceasa, conduzia R$ 30 mil em duas sacolas. Os bandidos conseguiram levar apenas uma delas, que estava com uma quantia bem menor que a outra. No entanto, os policiais não sabem precisar o valor.
Os bandidos trocaram tiros com os policiais. O Posto de Policiamento Ostensivo do bairro São Pedro fica a 10 metros do local. As marcas das balas ficaram registradas em uma farmácia e uma loja próximas do local.
O Corpo de Bombeiros, que removeu Eronildes para o Hospital Getúlio Vargas, informou que ela havia sofrido uma fratura na perna esquerda durante o tiroteio. Um dos policiais envolvidos na ação acrescentou para a TV Cidade Verde que a moto teria passado por cima da perna da comerciante. Ela foi operada nesta tarde no HGV.

HAJA DINHEIRO!!!!


DEPUTADOS JUNTOS VÃO COMPRAR FÁBRICA DE PAPEL E CELULOSE EM COELHO NETO.

A informação que os deputados Sétimo Waquim (PMDB) e Soliney Silva do PSDB estiveram nesta segunda-feira na cidade de Coelho Neto (MA) para avaliar uma fábrica de papel que pertence ao grupo João Santos há mais de 20 anos e que está desativada, confirma-se.

A fábrica empregava a maioria da população da cidade, pois Coelho Neto é o maior plantio de bambu da América Latina.

Tudo indica que os deputados Soliney Silva e o recém deputado federal Sétimo Waquim irão fazer uma oferta milionária para adquirir a indústria de Papel e celulose.

Sétimo Waquim antes de ser deputado foi vereador de Timon (MA), e na penúltima eleição que participou obteve menos de 300 votos, e na última, com sua esposa na prefeitura no cargo de prefeita do município obteve mais de 75 mil votos em vários município do Maranhão, salto muito grande. O problema disso tudo é que Sétimo Waquim esbanja uma fortuna incalculável, e com essa possível compra de uma fábrica de papel, as coisas ficam mais obscuras.

CONCURSO SOB SUSPEITA: CONFIRMADO



Fundação João do Vale: Campeã novamente de licitação em Timon (MA)

Por várias vezes em nosso programa de rádio denunciamos a questão do concurso público em Timon (MA), porque tudo indica que há irregularidades por parte da Prefeitura em contratar a Fundação João do Vale, já que se trata de uma “fundação de aliados”, o diretor da instituição é amigo pessoal e político da prefeita Socorro Waquim (PMDB).

O professor Eliésio Campelo é o diretor da fundação (www.fundacaojoaodovale.com.br) confira na página da fundação.

Isso demonstra troca de favores, inclusive, Campelo, foi candidato pelo partido de Socorro Waquim em 2004, e não obteve êxito nas urnas para o legislativo, o que se parece que há uma troca de favores e recompensa, já que a fundação citada, realizou outros concursos na cidade, todos no governo da prefeita atual de Timon. A fundação João do Vale é a campeã de licitações da prefeitura Municipal de Timon, isso é muita coincidência!.