domingo, 2 de setembro de 2007

100 MILHÕES GASTOS EM QUE?

confira nas fotos o retrato da administração Socorro Waquim.

Imagens reais, e que entristece à toda a população






EDUCAÇÃO: 100 milhões gastos, e a população pergunta em quê?

Continua precária. Faltam 217 educadores para o ensino infantil, a merenda é de péssima qualidade, o fardamento escolar não é gratuito como foi prometido, os professores realizam paralisações, e as estruturas das unidades de ensino representa um verdadeiro abandono.




A prefeitura de Timon já recebeu mais de R$ 143 milhões de 2005 até agora, e nada mudou, fez foi piorar, de acordo com a moradora da localidade Copacabana, 36 km do centro da cidade, e, finaliza enquanto quebra côco babaçu pra sobreviver com os seus três filhos, que o dinheiro do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) há 2 meses está atrasado.

MUITOS BURACOS NO PARQUE ALVORADA

Imagens do bairro P. Alvorada (é só buracos)


Esta rua liga o a vila do BEC ao Parque Alvorada... É só buracos! E os vereadores e a prefeita estão obrigando a população a pagar IPTU! Será que já não basta pagar taxa iluminação publica numa cidade que estar no escuro? Acorda Timon.

Texto para refletir - Timon em prol da liberdade de pensamento


O que precisa mudar em Timon primordialmente?




Toda eleição municipal é assim... A solução apontada para salvar Timon de seus problemas cada vez mais caóticos é a renovação, mas que renovação é essa? O que renova? O que mudar? O Timon Acabado não poderia deixar de dar sua resposta à pergunta que toda eleição perturba os timonenses. Primordialmente o que tem que mudar em Timon é a mentalidade das pessoas, a população precisa entender a distinção entre politicagem e política, até mesmo a diferença entre um cidadão politizado e um político aproveitador. Candidatos novos e velhos sempre vão existir... A solução não estar em nenhuma deles, estar em você que deposita seu voto na urna, é sua inteligência e honestidade que podem salvar essa cidade desse caos, não fique esperando as eleições para tomar uma decisão, procure saber o Histórico-político e administrativo dos candidatos, mas não esqueça de conhecer a cidade (em todos os aspectos e seus potenciais), se você não conhece Timon não vote aqui. Muitos Timonenses não conhecem a cidade de verdade e isso chega a ser vergonhoso, sem conhecer você não ganha conhecimento que é algo tão importante para o beneficio da humanidade e do planeta quando obtido positivamente, ao ponto de fazer um cidadão cobrar e saber o que é importante para assim tomar as melhores decisões, o conhecimento é uma arma nas mãos do cidadão de bem, cabe a este ter acesso à dita arma. É com este conhecimento geral que o cidadão vira um cidadão politizado (muitas vezes erroneamente chamado de político por analfabetos-politicos) Seja um cidadão politizado! Não fique esperando o nada acontecer em 2008, não seja desonesto e se um candidato tentar comprar você, aceite o dinheiro e não vote neste. Não prostitua a sua mente, isso é pior que a prostituição física, durma feliz sabendo que estar nesse planeta para ajudar a construir um mundo melhor. Pare de votar nessas tradicionais campanhas milionárias e mude você primeiro ao invés de ficar esperando os políticos. Não vote por favor e nem em troca de areia, tijolos ou qualquer coisa similar, preste atenção nas mentiras que serão jogadas na mídia, tudo isso é farsa. FIQUE ATENTO, TIMON MUDOU PARA PIOR...