sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PARABÉNS CHICO LEITOA


O Mito Chico Leitoa estar de volta a um mandato, agora ele será Deputado Estadual, concerteza com muito trabalho e união ao Governador Jackson Lago, Chico Leitoa vai trazer grandes obras para timon

TIMON ESTAR DE PARABÉNS

PROCESSOS À VISTA


Vice-prefeito irá mover três processos contra prefeita

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto

TIMON

O vice-prefeito de Timon, o industrial João da Gráfica, está acionando os seus advogados para moverem três processos contra a prefeita Socorro Waquim; que revoltada, segundo ele, por não ter mais o seu apoio, procura atingi-lo de todas as maneiras, naquilo que ela considera uma forma de tentar fazê-lo mudar de idéia.

O primeiro desses processos é pelo não recolhimento da sua contribuição aos cofres do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) descontado na folha de pagamento do município, mas que não consta como recolhido à esse instituto pela Prefeitura Municipal de Timon; segundo informação prestada pela assessoria de comunicação desse órgão ao ser solicitada pelo vice-prefeito.

O segundo processo é por injúria e difamação, uma vez que a prefeita Socorro Waquim, ao reassumir o comando da prefeitura de Timon, quando do retorno da sua viagem ao exterior , acusou o vice-prefeito de ter feito um saque no valor de R$ 850 mil, da conta da prefeitura, durante os 15 minutos e 43 segundos que o vice-prefeito passou a frente da chefia do executivo timonense.

O terceiro processo é devido ao fato da prefeita de Timon ter mandado sustar o pagamento do vice-prefeito, o que segundo o entendimento dos seus advogados representa um fato da maior gravidade, por configurar uma retaliação, haja vista, a prefeita vir recebendo regularmente os seus salários.

Tudo isso que vem acontecendo com a prefeita Socorro Waquim nos últimos dias, revela que ela está sendo muito mal assessorada - o que acabará criando vários complicadores para o futuro político dessa prefeita.

No presente momento isso não representa nada, mas passado o seu mandato, o que poderá ocorrer a partir do mês de Janeiro de 2009, a sua vida poderá vir a se tornar um verdadeiro inferno. Sem a imunidade do cargo que hoje ocupa, Socorro Waquim, poderá vir a ter muitas dores de cabeça, como vem tendo os ex-prefeitos Sebastião de Deus e Chico Leitoa.