segunda-feira, 8 de outubro de 2007

CABRITO DE OURO



Cabrito de ouro

Foi arrematado neste último final de semana no festejo da Paróquia de São Francisco um carneiro por R$ 3 mil reais pela prefeita de Timon (MA), Socorro Waquim do PMDB. O que é estranho, é que a exatamente cinco anos, no passado, não muito longe, a professora Socorro tinha apenas um veículo que valia menos que o carneiro arrematado.

Então já sabem os organizadores de leilão convidem a prefeita é arremate garantido.

INVESTIGAÇÃO


PREFEITA DE TIMON SOCORRO WAQUIM ESTÁ SENDO INVESTIGADA



Ministério Público e Polícia Federal averiguam denúncias de irregularidades em obras o município de Timon



O Tribunal de Contas da União ( TCE), o Ministério Público e a Polícia Federal investigam o relatório de obras e serviços executados pela prefeita de Timon Socorro Waquim, em 2006, nos quais foram investidos mais de 22 milhões. Há suspeitas de obras superfaturadas, licitações viciadas e de construção fantasmas. A Prefeitura de Timon sempre se utiliza de licitações na modalidade ''carta-convite'', para evitar outros procedimentos licitatórios como tomada de preço ou concorrência pública. Chama atenção a voracidade de uma construtora a Ciclóide, em contruir muitas obras, fantasmas, ela abocanhou cerca de 9 milhões essa mesma construtora foi uma das patrocinadora da campanha riquissima do marido da prefeita Setimo Waquim ao cargo de deputado federal.

Vejamos abaixo algumas obras fraudulentas e fantasmas:

* No relatório, Socorro Waquim mostra que gastou R$ 297.165,84 no serviço de conservação que liga a MA-04, ligando a sede do municipio a localidade Riacho do Garapa.

*Construção de um Ginásio Poliesportivo no Bairro Parque Alvorada, foram gastos mais de 1 milhão segundo o relatório.

* Reforma feita no Cap's adulto, foram gastos 81.564, obra que os moradores do Bairro Parque Alvorada dizem que foi um banho de tinta.

* Calçamento da rua 20, 30 ,40 e 50 trecho que compreende da Av. Três com a perimetral que foram gastos mais de 500mil reais

Todas essas obras citadas acima, são mais uma MENTIRA da prefeita de Timon que não cansa de enganar e massagrar o povo timonense.