sexta-feira, 7 de novembro de 2008

VEJAM OS COMENTARIOS SOBRE O DORMINHOCO SETIMO WAQUIM

** COMENTÁRIOS DE TODO O BRASIL **

[Ditimon] [Timon]
Que dizer que... além de mentiroso é preguiçoso? Descunjuro! Eu hein!

01/11/2008 13:05

[Lula] [São Bernardo do Campo/SP]
O Sétimo, que está no sétimo sono, pode afirmar que o silêncio vale ouro. Mas os seus assessores deviam colocar um babador. Seria menos constrangedor. Mais uma vez se confirma a tese que em Brasilia existe um bando de desocupados, imprestaveis. A imagem vale mais do que mil palavras. É uma pena mas os otários brsileiros ainda insistem em votar !

[KANA BRABA!!!]
[SUCUPIRA/BANANAS]

SABEM PORQUE O "CABRA" ESTÁ RONCANDO, NA MAIORIA DAS VEZES É RESULTADO DE UMA NOITE MAL DORMIDA, QUANDO FREQUENTAVAMOS BRASILIA NOS IDOS DE 70 À 86, TINHAMOS QUE IR A CERTOS LOCAIS EM VIRTUDE DA PROFISSÃO, E DEPARAVAMOS COM FIGURAS TAIS QUAIS E MUITO BEM ACORDADOS, AS VEZES VIAMOS FIGURÕES MESMO TODO EMPETECADO DE ÓCULOS ESCUROS P/ DISFARCE(a noite) muito bem acompanhados e que depois saiam carregado. DEPOIS FORAM CRIANDO AS FAMOSAS CASAS ALUGADAS E "DEVIDAMENTE MOBILIADAS"COM FAMOSAS RECEPCIONISTAS PARA DAREM AS BOAS VINDAS AOS "NEGOCIANTES" E SEUS RESPECTIVOS LOBISTAS ATÉ QUE O CASEIRO JOCENILDO ESTOUROU A "BOCA" AGORA NEM SEI MAIS COMO ANDAM AS "COISAS" POR LÁ, MAS PELA FOTO OU O CARA É BOM DE SONECA, QUE SEM REDE, IMPROVISOU UNS PAPEIS PRA FICAR SEGURANDO E ESTATELOU-SE CONFORTAVELMENTE NAS MACIAS POLTRONAS, SERÃO AS MESMAS QUE FORAM ADQUIRIDAS POR UMA ASSEMBLEIA ESTADUAL, QUE MASSAGEIAM O CORPO E QUE CUSTAM UMA NOTA PRETA. ENFIM VIVA A VIUVA É RICA E SEM CONTROLE.

30/10/2008 23:08


[Márcio Rodrigues] [São Paulo]
Pessoal, silêncio por favor. Deixem-no dormir à vontade. Deixem eles tirar todo o proveito possível. Vamos pegá-los dormindo. Assim é melhor e mais fácil. Logo, logo, em 2010l, com o advento do PNBC, vitorioso nas urnas, na condição de Terceira Via Evolutiva, em alternativa ao continuismo da mesmice do PSDEMB X PTMDB, em 2012 não haverá mais Congresso Nacional, nem Tribunais, nem Executivo e nem o sistema federal todo, nos moldes atuais. Vamos puxar a descarga e mandá-los todos para o buraco negro espacial, porque evoluir é preciso. Será mantido em Brasília apenas 1 representante de cada uma das 7 novas federações, entre os quais será eleito um presidente com mandato de 4 anos. vamos zerar o custo Brasil atual. E, doravante, cada região vai responder pelos seus custos, alavancadas pelo mega-fundo confederativo. É por isso que o HoMeM diz: " Tá na hora do povão deixar de ser cordeiro e virar Leão".

30/10/2008 22:21

[Jose] [Imperatriz/MA]
Não sei porque todos estão revoltados com o "SETIMO", acho que todos os politicos deviam imitá-lo, pois dormindo em plenario economizariam na conta do cafezinho, material de limpeza, agua mineral, conta telefonica, tudo pago com o dinheirinho do contribuinte, ah, poderiam até apagar as luzes para que o sono fosse mais profundo, economizando também energia.

30/10/2008 20:09

[Maria Chaves] [Barcelona, Espanha]
Josias, bom dia ! Morri de rir com a perspicacia do seu fotografo, e so imagino o susto que o excelentissimo deputado tera quando vir sua imagem modorrenta no You Tube e nos jornais do Maranhao. Vergonha maranhense e Nacional. Como se trabalha nesse Brasil ! O Aerolula cruza os ares o tempo todo, e o resto dos dignatarios fazem recesso, pos eleicoes. E o pior eh que a Sacrossanta Viuva paga tudo. Embora longe, continuo fiel a voce. Parabens pelo bom humor matutino embora a realidade seja tristissima !

30/10/2008 13:49

[Sandro Santos] [Curitiba-pr]
Parabéns pelo trabalho e pela foto,isso mostra alguém que trabalha flagando alguém que deveria trabalhar dobrado pelo povo,massssssssssss a cara dele não nega.

30/10/2008 11:56


[ggg] [http//campanhanoar.folha.blog.uol.com.br] [Jundiai SP BRA]
Dormindo conforme o hino nacional diz,este cara devia ser levado para fora e ser examinado seu estado de saúde, se foi após o almoço só come picanha olha a banha do cara.

30/10/2008 11:54



[junior bahia] [josias] [maceió]
esse é o retrato vivo da politica e dos politicos do nosso pais

30/10/2008 07:04

[IRRITILDA IRRITADA] [SERGIPE]
Parece até que no MARANHÃO não há pobreza de tudo e os eleitores do estado o elegeram para que ele fosse passar umas férias em Brasília. Mas,o que pode-se dizer a um senhor desse que pelos cabelos brancos,percebe-se que já deve ser até avô... Estamos com VERGONHA de tê-lo como representante de um dos estados do nosso BRASIL.

30/10/2008 07:22

[Eduardo®] [São Paulo]
PÔ Josias, deixa o cara dormir... zzzzzzzz... Pelo menos enquanto dorme não faz trambique e conchavo... Se muitos de nossos políticos passassem o dia dormindo seria melhor pra nação. É melhor não fazer nada do que fazer mer##

30/10/2008 08:08


QUE VERGONHA SENHOR SETIMO DORMINHOCO WAQUIM, O MARANHÃO E TIMON MAIS UMA VEZ ESTÃO SERVIDO DE CHACOTA PARA O BRASIL, VOCÊ ESTAR DE PARABÉNS!!!!!