domingo, 2 de setembro de 2007

100 MILHÕES GASTOS EM QUE?

confira nas fotos o retrato da administração Socorro Waquim.

Imagens reais, e que entristece à toda a população






EDUCAÇÃO: 100 milhões gastos, e a população pergunta em quê?

Continua precária. Faltam 217 educadores para o ensino infantil, a merenda é de péssima qualidade, o fardamento escolar não é gratuito como foi prometido, os professores realizam paralisações, e as estruturas das unidades de ensino representa um verdadeiro abandono.




A prefeitura de Timon já recebeu mais de R$ 143 milhões de 2005 até agora, e nada mudou, fez foi piorar, de acordo com a moradora da localidade Copacabana, 36 km do centro da cidade, e, finaliza enquanto quebra côco babaçu pra sobreviver com os seus três filhos, que o dinheiro do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) há 2 meses está atrasado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Timon estar precisando de reformular o quadro de professores municipais, a maioria são desqualificados, minha vizinha tem uma filha que estudada no Nazaré Rodrigues, a prof° ensinando uma conta de matematica disse qu 23-5=16. será que estar prof° estar preparada para ensinar?

Unknown disse...

Timon é uma boa cidade que cresce muito, porém, a corrupção cresce junto. Em todas as áreas, educação, saúde, e a pobreza só aumenta.