DEPUTADOS JUNTOS VÃO COMPRAR FÁBRICA DE PAPEL E CELULOSE
A informação que os deputados Sétimo Waquim (PMDB) e Soliney Silva do PSDB estiveram nesta segunda-feira na cidade de Coelho Neto (MA) para avaliar uma fábrica de papel que pertence ao grupo João Santos há mais de 20 anos e que está desativada, confirma-se.
A fábrica empregava a maioria da população da cidade, pois Coelho Neto é o maior plantio de bambu da América Latina.
Tudo indica que os deputados Soliney Silva e o recém deputado federal Sétimo Waquim irão fazer uma oferta milionária para adquirir a indústria de Papel e celulose.
Sétimo Waquim antes de ser deputado foi vereador de Timon (MA), e na penúltima eleição que participou obteve menos de 300 votos, e na última, com sua esposa na prefeitura no cargo de prefeita do município obteve mais de 75 mil votos em vários município do Maranhão, salto muito grande. O problema disso tudo é que Sétimo Waquim esbanja uma fortuna incalculável, e com essa possível compra de uma fábrica de papel, as coisas ficam mais obscuras.
Um comentário:
Minha maior indignação é com o povo, que sem nenhuma educação (não falo de escolaridade) continua contribuindo de forma real, atraves da votação nesses bandidos salafrários, hipócritas!
Sinceramente, o povo que se faz enganar.
E aí estamos chegandos em mais uma eleição. E adivinha quem vai está no comando? Isso ai, Família Waquim, aquela que engana os bestas botado placas de trânsito e semáforos, fisicamente, "errados" (quem entende observa o semáforo do cruzamento formosa).
Povo idiota. Vai lá, continuem contribuindo em troca de telhas e asfaltos que seus futuros filhos e netos bandidos terao um ótimo futuro nas piores cadeias. Enqnto isso família Waquim desfruta de viagem ao exterior e poluição do meio ambiente com sua futura fábrica de celulose.
Não acredito no futuro do Brasil
Postar um comentário