quinta-feira, 25 de outubro de 2007

POR FALTA DE EMPREGO HOMEM TENTA SUICIDIO EM TIMON

Homem tenta se jogar de torre e pára o centro de Timon

Uma multidão se formou no centro do município de Timon parou para ver José Carlos, um homem que ameaçava se jogar de uma torre de telefonia móvel de aproximadamente 20 metros. A polícia foi acionada e conseguiram dissuadí-lo do suicídio.

Fotos: Assis Fernandes/O DIA

José desceu da torre, após ser convencido pelos policiais

Na operação foram mobilizadas as polícias civil e militar, o corpo de bombeiros, a Força Tática e a Guarda Municipal de Timon. "Tudo saiu bem, graças a Deus. O rapaz estava nervoso, com medo, descontrolado e causou muito tumulto mas no fim tudo deu certo", diz em alívio comandante Brito da Guarda Municipal.

Muitos curiosos observaram o fotógrafo (camisa preta) ser resgatado

Após ser salvo, José Carlos era da Bahia e estava passando por muitas dificuldades. Ele mora em Timon com uma irmã e um sobrinho. "Eu sou fotógrafo, mas como em Timon não tem oportunidades de trabalho Fiquei desnorteado, sem perspectivas", afirma.
Desempregado, José afirma que procurou emprego em Teresina e Timon nas últimas semanas, mas não conseguiu, chegando até mesmo a passar fome. "Fiz isso também pra chamar atenção da Prefeita de Timon, para ter mais com paixão como o povo pobre. Mas não queria prejudicar ninguém. Ninguém ligava pra mim", diz, confuso, o fotógrafo.

Nenhum comentário: