quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Situação de Socorro Waquim é complicada

Situação de Socorro Waquim é complicada

Eleição, tem que se respeitar a vontade popular, desde quando o eleitor não é coagido e que não ajá abuso do poder económico, como foi visto na cidade de Timon, onde a propria prefeita e o seu procurador confesam o crime eleitoral.A parecer da promotora Selma Regina, pedindo só a aplicação de uma multa na prefeita e denunciar o procurador do município a OAB. Segundo grandes juristas, especialistas em direito eleitoral. A promotora deverá ter pedido mesmo erá a cassação da prefeita da vizinha cidade. Mas em Timon não tem lei, a compra de votos pelo lado da prefeita Socorro Waquim foi nas vistas, a cidade toda comenta, só os Juízes Eleitorais de Timon não sabem, ou fazem vistas grossas.....

EVIDÊNCIAS

Foram presas pessoas ligadas diretamente a prefeita de Timon Socorro Waquim, seu cunhado Zequinha Terror foi visto comprando votos em frente a um colégio, a esposa de seu secretario João Borges, seu filho Ulisses Waquim foi visto na linha do trem, comprando votos....


ACORDEM JUÍZES ELEITORAIS, VEJAM O QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE TIMON VIU, NÃO FECHEM OS OLHOS PARA A CORRUPÇÃO E O ABUSO DE PODER NA NOSSA CIDADE, VOCÊS NÃO PASSARAM A VIDA TODA ESTUDANDO PARA FAZER UM PAPEL DESSES, REFLITAM!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

pior que isso, foi ver nas urnas, presidentes de secao comemorando quando saiu o resultado da urna de votacao em favor da professora socorro.. na secao 28, a urna passou o dia todo com problema, onde somente alguns candidatos conseguiam visualizar o nome e a foto do candidato, foi chamada a tecnica do TRE, e mesmo assim, durante todo o dia o que se ouvia era reclamacao de eleitores, insatisfeitos por nao ver a foto ou o nome de seu candidato.

Anônimo disse...

fiquei totalmente revoltado quando vi policiais truculentos arrancando a força camisas usadas por fiscais que trabalhavam em favor do candidato Luciano Leitoa, enquanto que os fiscais da prefeita, continuaram com as camisas. mulheres eram obrigadas a colocar outra blusa ou ir pra casa, enquanto que os homens, eram obrigados a ficar sem camisa. que democracia é essa.. e ainda falam em exercer cidadania. fico triste em ver a cidade que nasci e ja vivo a 45 anos ser tratada dessa forma.