terça-feira, 30 de outubro de 2007

DESCASO: Crianças e adolescentes não tem esporte, enquanto isso o Secretário de Municipal de Esporte de Timon promove farras, e vai assistir a jogos e




Secretário de Esporte Municipal de Timon, ladeado de amiguinhos, enquanto isso campos de futebol estão abandonados, e as crianças sonham com uma bola pra jogar.

Os moradores da zona rural de Timon vêem, sempre denunciando o descaso em vários setores, nós do blog e o jornal Gazeta estivemos na semana passada, em alguns povoados.

Confira a matéria:

Pisando na Bola: Sem promover projetos esportivos e de lazer, Socorro Waquim, e o seu filho o secretário de Esporte, despreza a infância na zona rural, onde uma simples bola faria diferença. Crianças e adolescentes improvisam campos e traves para a prática de futebol.

Uma bola traz felicidade. Mas o sonho de crianças pobres do povoado Castelo, a 20 quilômetros do centro de Timon (MA) é frustrado pela ausência de iniciativas do Secretário Municipal de Esporte, Ulisses Waquim, que promove farras com amigos para assistir a jogos em outros estados (FOTO), enquanto meninos arrancam o couro dos dedos em campo improvisados, sem equipamentos esportivos. Ele foi assistir o jogo do Brasil contra o Equador pelas Eliminatorias

Essa situação demonstra a insensibilidade do Secretário e da mãe prefeita e o pai deputado federal com as crianças pobres. Não sabem o que é o sorriso de uma criança quando ganha uma bola.

Um comentário:

Unknown disse...

É assim mesmo, e ele não é o único que vive fazendo farra com o dinheiro da prefeitura..
XÔ SOCORRO!