A miséria no seu estado mais absurdo
Há aproximadamente 300 metros da prefeitura de Timon, mais precisamente no beco do Guaxinim, moram várias familias no mais completo abandono, sem as minimas condições para que o ser humano possa viver dignamente.
Como disse um certo pensador, uma foto vale mais do que mil palavras. Vejam então com os seus próprio olhos (foto ao lado) essa trsite e cruel realidade, capaz de tocar até os espiritos mais empedernidos.
Nessa casa que aparece na foto, moram o senhor Francisco Mendes da Silva (o popular Fuscão), seus filhos, nora e netos. Esse senhor além de conviver em condições sub-humanas, sofre o drama de ter uma das suas pernas amputadas.
E que está sendo feito por essas pessoas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (SEMDES)? Nada, absolutamente nada! Enquanto isso, as denuncias de corrupção nas secretarias do municipio, é só o do que se ouve falar.





de parlamentar. Qualquer pessoa em Timon se julga no direito de ter um assento na Câmara, mesmo não preenchendo os requisitos necessários para o bom desempenho dessa importante função, que é legislar (fazer leis) e fiscalizar as ações do poder Executivo Municipal.



