quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vice processará prefeita de Timon

Que o mandato THE FLASH de João da Gráfica vai ficar para a história, isso vai, porém essa de que durante a estadia dele como prefeito teriam desaparecido 850 mil reais foi demais..A declaração teria sido feita pela prefeita Socorro Waquim, segundo matéria neste Portal. Qualquer pessoa de bom sendo sabe que seria impossível ter ocorrido isso, pois foram somente 16 minutos à frente do executivo e mesmo assim esteve o tempo todo acompanhado de policiais e assessores da prefeita. Naquele momento, na prefeitura tinha apenas uma sala estava aberta, que era a de reunião. Até as chaves desapareceram segundo o vereador do PDT, Jaconias Morais,que acompanhou João da Gráfica.
Para o vice-prefeito quem pode ter roubado o dinheiro, se é que houve roubo, foram os assessores da prefeita que na noite anterior a posse, extraviaram vários documentos como foi registrado em imagens feitas e amplamente divulgadas nos meios de comunicação. João da Gráfica diz que vai processar a prefeita Socorro Waquim pelas declarações.





Danos morais

Também poderá sobrar para o oficial de justiça que entregou a decisão do desembargador Raimundo Freire Cutrim, um processo movido pelo vice-prefeito e agora também ex-prefeito, João da Gráfica. Segundo assessoria jurídica dele , a decisão do desembargador era tão somente anulando a liminar do juiz da 4ª Vara de Timon, Simeão Pereira e Silva, que deu posse a João da Gráfica. No comunicado verbal do oficial de justiça, estranhamente, foi pedido o esvaziamento do prédio. Neste caso, segundo a assessoria jurídica, cabe uma ação por danos morais, já que o prédio é público e João da Gráfica mesmo não sendo prefeito, continua sendo vice.

PPS com a oposição

A direção do Partido Popular socialista-PPS, decidiu: a sigla em Timon não apoiará a candidatura a reeleição da prefeita Socorro Waquim nas eleições deste ano. A informação foi passada ao colunista pela professora Divina, integrante do partido que sempre defendeu a coligação com Luciano Leitoa.

Segundo a professora, membros da executiva municipal do PPS de Timon estão tentando uma articulação para o partido lançar uma candidatura própria a prefeito, mas a executiva estadual já desconfia que seja para fugir do apoio a Luciano Leitoa, já que a proposta não tem viabilidade.

Nenhum comentário: