Timon um município com os pés fincados no subdesenvolvimento
Talvez seja a mentalidade provinciana dos políticos timonenses, a principal causa do preconceito que os teresinenses, e as nossas autoridades sentem; experimentam por esse município. Por que nada justifica, promotores, juizes, delegados, morarem fora da sua Comarca. E isso sempre ocorreu em Timon.
Agora, o mais preocupante na situação de Timon, é o pouco caso que o Poder Executivo dispensa para as causas desse município, como por exemplo: vejam a seguir a condição da Ponte da Amizade que se nada for feito no sentido de proibir o trafego de veículos com pesagem acima de 10 mil toneladas, logo, logo, essa Ponte vai ser interditada.
A Lagoa doa Sambito, que em condições normais, no período de inverno já alagava parte do centro da cidade, com a canalização de toda água que cai na parte alta dessa cidade (vejam a largura dos canos) para essa lagoa, vai alagar toda parte baixa do centro de Timon.
A Avenida Teresina, uma das principais vias de Timon, encontra-se numa a situação deplorável, para não dizer vergonhosa, praticamente tomada por verdadeiras crateras.
Vejam as imagens da Ponte da Amizade e da Lagoa do Sambito, que dizem muito mais do que as minhas palavras.
FONTE BLOG DOM SEVERINO
Nenhum comentário:
Postar um comentário