quinta-feira, 7 de agosto de 2008

SERÁ MEDO DA PREFEITA QUE NADA FEZ?

Impedindo investimentos em Timon?

A oposição de Timon não tem mais dúvidas: o governo municipal vai tentar de todas as formas impedir investimentos do governo do estado na zona urbana da cidade. São 26 quilômetros de pavimentação asfáltica que estão engatilhados para serem aplicados. A licitação ocorrerá na próxima quinta-feira (24/07) em São Luis.
Porém todo esse asfalto que é importante para a urbanização da zona urbana teria sofrido um duro golpe por conta da eleição muncipal. A sua aplicação foi impedida, segundo uma fonte do governo do estado, em várias ruas e avenidas da cidade sob a alegação de que essas vias públicas sofrerão intervenção de obras de tratamento de esgotos do Programa de Aceleração do Crescimento-PAC.
Dentre as vias que não teriam sido permitidas para a colocação de asfalto estão: As Avenidas São Luis , Boa Vista e Teresina. No bairro Parque Alvorada a Benedito Campos; No centro a rua Luis Domingues e as travessas Aimoré, Timbiras, Paulo Ramos e Sete de Setembro; No bairro Parque Piauí, as ruas 50,40 e 30 também não teriam sido permitidas.
De responsabilidade da Secretaria das Cidades e Infra-estrutura, a aplicação do asfalto em Timon teria criado um embaraço para o governo: onde aplicá-lo agora?

Nenhum comentário: