Mesmo multada Socorro faz carreata
A prefeita eleita de Timon, Socorro Waquim, fez ontem uma carreata em sua cidade, percorrendo varias ruas da cidade e se encerrando no centro da cidade.
Até ai tudo bem. Ela tem todos os deireitos de comemeorara sua vitória de 53% dos votos, contra 44% dos votos de Luciano Leitoa. Faz parte da democrácia.
Só que na sexta feira a tarde, o juiz eleitoral da cidade Dr. Marcelo, fez publicar a quinta multa contra Socorro, por abuso do Poder Económico, no valor de cinco mil Ufir's. Alias, todas elas foram neste valor.
Acontece que a coligação que dá apóio a Luciano, vai juntar o conjunto de multas da prefeita e pedir a cassação do seu mandato, o mesmo irá ocorrer com a coligação que deu apóio a professora Uerly , candidata do PT.
O que vai dar isto, não sei?, mas por menores crimes, já ví, governador, senador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores perderem o mandato.
E sem essa de dizerem que o Sarney manda na justiça e que o Kened tem um tio desembargador. A nossa justiça merece respeito e quem estiver errado que pague pelos seus crimes.
Contra também a prefeita, vem ai uma serie de denuncias da Policia Federal, das prissões que ele realizou em Timon, no dia e na vespera das eleições de aliados da prefeita comprando votos.
Portanto, Socorro venceu sim as eleições, mas não deve estar dormindo direito.
SERÁ QUE A JUSTIÇA DE TIMON VAI SE CORROMPER, SÃO MUITAS AS EVIDÊNCIAS PARA A CASSAÇÃO DE SOCORRO WAQUIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário