quinta-feira, 13 de março de 2008

ELE VAI DESMASCARÁ A PREFEITA!!!!

Vice-prefeito de Timon promete dizer tudo sobre a administração de Socorro

O vice-prefeito de Timon, João da Gráfica (localizado a esquerda da prefeita), um industrial do setor gráfico, dos mais bem sucedidos do Estado do Maranhão; é um homem integro e que ainda não se deixou contaminar pelo vírus da corrupção; mas que nunca foi chamado pela prefeita Socorro Waquim para colocar um pouco da sua experiência como administrador de empresa a serviço do povo que o elegeu na chapa liderada pela professora.

Insatisfeito com os rumos que essa administração andou tomando, o vice-prefeito resolveu romper o seu silêncio e falar sobre os compromissos não assumidos em palanque pela prefeita e, que ele na oportunidade avalizou, por acreditar nas propostas de então, da candidata.

O industrial e vice-prefeito João da gráfica, agendou para a próxima sexta-feira, dia 14 de março uma entrevista no programa Bom Dia Maranhão, apresentado diariamente pela dupla Elias Lacerda e Dom Severino. Essa entrevista será reproduzida no blog Dom Severino do Portal AZ.

Essa entrevista promete ser o fato político mais interessante do ano 2008, por ser nitroglicerina pura. Aguardem.

Em tempo:

O vice-prefeito João da Gráfica do PC do B, é pré-candidato a prefeito de Timon, tendo o total apoio do seu Partido que incentiva e apóia, candidatura própria.

Nenhum comentário: