quinta-feira, 24 de abril de 2008

RAPIDINHAS

Adesão ao grupo de Chico Leitoa

A candidatura do suplente de deputado Luciano Leitoa deve ganhar o reforço e a adesão de uma ex-aliada da prefeita Socorro Waquim. É a professora Ana Maria Braga. Agora aliada da oposição, ela deve ser candidata a vereadora nas eleições deste ano.

Nova edição do jornal "O Timonense"


No próximo sábado(26/04) chegará às bancas, a 4ª edição do jornal "O Timonense". O quinzenal trará matérias inéditas sobre o dia-dia da cidade nas mais diversas áreas. O impresso conhece como nenhum outro, os problemas do cotidiano timonense e tem se esgotado nas bancas.

Prefeita não conta com PC do B


A prefeita de Timon Socorro Waquim não tem mais nenhuma esperança de contar com o apoio do PC do B nas eleições deste. Para ela o apoio do partido do atual vice-prefeito, João da Gráfica já está fora de cogitação.a declaração foi dada recentemente numa rádio local. Enquanto isso, João da Gráfica intensifica o discurso de oposição e o rompimento, ao que parece, é definitivo e não tem volta.

Funcionária da prefeitura de Timon não conhece vice-prefeito

Que a prefeitura de Timon está cheia de funcionários que moram em Teresina e a maioria não tem vínculo algum com a cidade é fato e tem sido amplamente criticado nos meios de comunicação local.

Um fato ocorrido na semana passada ilustre bem essa situação na administração municipal. O vice-prefeito João da Gráfica(foto) procurou a prefeitura para obter uma declaração de rendimentos seus para declarar imposto de renda. Chegando ao setor indicado para obter o documento, ele se deparou com uma pequena fila. Três pessoas estavam na frente.O empresário aguardou pacientemente. Ao chegar a sua vez, a moça que o atendeu perguntou:
_ E o senhor, o que deseja?
João da Gráfica respondeu que estava ali em busca de uma declaração de rendimentos.
A moça _O senhor trabalha onde?
O empresário respondeu que era lotado no gabinete. Vendo que a moça não o reconheceria, João da Gráfica em seguida se identificou dizendo que era o vice-prefeito.
Com um semblante de espanto, a moça pediu desculpas.
O vice-prefeito João da Gráfica diz que se trata de mais um funcionário que não reside em Timon e não tem nenhum vínculo com a cidade.


Concurso deve ser anulado


Todas as fontes do redator levam somente a um caminho: a anulação do concurso público da prefeitura municipal de Timon nível superior. Com a fraude descoberta pela polícia federal, a situação ficou insustentável. Até o Ministério Público de Timon já estaria no caso.

O objetivo das investigações agora é saber se a prefeita chamou algum aprovado pra tomar posse.

Caso seja anulado, os candidatos que se inscreveram querem saber se farão outro concurso concorrendo somente com os que foram inscritos. Também quando seriam as provas e quem fará o novo concurso. A Funadepi de novo?

Nenhum comentário: