quinta-feira, 24 de abril de 2008

Uma administração incompetente e desastrosa

Só aqueles que se locupletam no governo da professora Socorro Waquim, têm a sandice e a “cara de pau”, para sair por ai - exaltando uma administração sem nenhuma originalidade e que peca por omissão. Pois até os aliados da própria prefeita, como os vereadores Joaquim das Neves e Zé Filho – vivem a fazer denuncias contra secretários e ex-secretários do governo da professora.


Qual a pessoa séria e responsável que tem a coragem de fazer elogios a uma administração que nesses quase quatro anos de governo, ainda não realizou nenhuma obra que seja reconhecida como uma obra importante e necessária para promover o desenvolvimento desse município? Não conheço nenhuma pessoa que tenha a coragem de apontar uma obra de porte, realizada pela professora Socorro Waquim. Não se pode mostrar aquilo que não existe.


Usar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é querer se apropriar de obras que são do governo federal. Insisto: o PAC não é uma exclusividade do governo do município de Timon, como os “doutores, os professores” e os bajuladores de plantão, que integram esse governo, tentam passar para a população timonense.


Eu gostaria que as pessoas que acessam o meu blog e fazem criticas raivosas por verem os seus interesses sendo contrariados, que nos seus comentários tenham a coragem de apontar as obras realizadas por esse governo; obras de grande interesse social. Eu duvido que a turma da prefeita tenha alguma obra para mostrar.


O que existe hoje em Timon – é muito buraco, novos ricos e os oportunistas vindo de Teresina ganhar muito bem em Timon, sem nunca terem feito um concurso publico para trabalhar nesse município.


Em tempo:


Justiça seja feita: as grandes obras realizadas no município de Timon foram executadas nos governos de Sebastião de Deus (estradas e eletrificação rural) e Chico leitoa (usina de reciclagem e compostagem de lixo, Pronto Socorro Municipal, Centro de Zoonose, Central de Abastecimento, hortas comunitárias e etc.,). Isso só para não me estender muito. A propósito: o vice-prefeito João da Gráfica, ao ser entrevistado no programa Bom Dia Maranhão, levado ao ar pela Rádio Planalto FM, 102,3 – comparou o ex-prefeito Chico Leitoa ao ex-governador do Estado Piauí, Alberto Silva. Que como todo mundo sabe, foi o maior realizador de obras nesse Estado. È preciso dizer mais?


Em tempo II


Essa foto que ilustra esta matéria, é de uma "casa" localizada no beco do Guachinim, que localizado entre a Ponte da Amizade e a sede da Prefeitura Municipal de Timon. Ponto de referência: Academia do Igreja, hoje Espaço Guarnicê. Essas informações são para que desejar conhecer a verdadeira realidade de Timon.

Nenhum comentário: