sábado, 28 de junho de 2008

Prefeitura de Timon revolta esportistas

Depois de criar problemas para implantar barracas padronizadas na feirinha do bairro Parque Alvorada por não discutir o assunto com a população, o setor de obras do governo municipal cometeu mais uma barbeiragem no último sábado(21/06). Com um projeto de construção de uma praça nas proximidades do Campo do Mano, um tratorista cumprindo ordens dos construtores, começou a derrubar o muro do campo quando foi criada a maior confusão. Jovens desportistas que utilizam o campo interviram para evitar a derrubada do muro. A situação ficou tensa e até a polícia militar foi chamada para o local. Confira fotos abaixo.









































O projeto é para diminuição do campo em suas dimensões para construção de uma praça. Os moradores reclamam que não foram consultados para saber se aceitariam tal proposta por isso a reação de impedimento por parte dos desportistas que não querem a diminuição do campo.

Beneficiado por emenda do suplente de deputado federal Luciano Leitoa, o campo do mano foi melhorado com a implantação de gramado, alanbrado e arquibancada. É uma praça esportiva que beneficia centenas de jovens da Vila Angélica e de bairros circunvizinhos. A atitude do governo é uma barbeiragem gritante e só dá fôlego para a oposição jogar os esportistas contra a administração municipal que pouco fez para impedir que dois campos de futebol desaparecesse da cidade: o antigo campo do Arranca Tôco no bairro São Francisco e o da rua noventa.Ambos, onde se jogava futebol, foram feitas construções.
Blog Elias Lacerda

Nenhum comentário: