quarta-feira, 11 de junho de 2008

RAPIDINHAS DE TIMON::

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE:

Juiz palhaço

O estabanado Secretário de Infra-estrutura de Timon "Del o Fim" Guimarães, afirmou em ligação para a Rádio Cidadão FM, que o juiz da 4ª vara de Timon. Dr. Simeão Pereira é um palhaço por ter deferido o mandado de segurança que empossou o prefeito João da Gráfica. Afirmou também que os documentods da prefeitura pertecem à prefeita e o povo não tem nada a ver com isso. Finalmente o incorruptível(acredite quem quiser) secretário disse que o povo de Timon vai chorar(aí ele acertou). O povo de Timon já chora a 41 meses secretário " Del o Fim".



Zona rural sem transporte

Lideranças de várias comunidades na zona rural de Timon têm procurado este bloguista para reclamar do transporte escolar na zona rural. As crianças, jovens e adultos não estão podendo chegar nas escolas devido ao protesto dos donos de ônibus que circulam na zona rural. Todos os meses o MEC deposita cerca de 140.000 reais para a prefeitura pagar o transporte escolar, mas segundo os proprietários de ônibus já faz três meses que a digníssima alcaide de Timon não lhes paga.



Socorro Waquim e Maquiavel

Será que seu cunhado Nicolau vem influenciando a prefeita
Será que seu cunhado Nicolau vem influenciando a prefeita


A prefeita de Timon, acredito eu que deve ter lido muito o Nicolau Maquiavel, através do livro O Príncipe . Suas praticas tem demonstrado isto e o mais recente foi as suas declarações através de rádios comunitárias ligadas a sua pessoa em que ele diz que o vice – prefeito de Timon, João da Cruz ( João da Gráfica ), desviou R$850 mil reais, da prefeitura por ocasião de sua posse que durou pouco mais de quarenta e cinco minutos e sua estada na prefeitura não passou de quinze minutos. Como é que ele pode ter feito isto, sequer tinha renovado o cadastro junto aos bancos e será que na sala única que ele adentrou juntamente com a policia tinha esta grana toda debaixo da mesa. Ela tem que vir a público explicar tudo isto.
Outra coisa é ela querer governar agora sob os arrepios da Lei, dizer que se ausentou do pais, porque através de uma decisão de Governo, resolveu não passar o cargo ao vice, alegando que tinha uma Lei que lhe permitia entregar os seus poderes ao chefe de gabinete. Duvido que ela mostre esta Lei.
Por outro lado a prefeita quando dá entrevista nas TVs de Teresina, tem um discurso, quando é para as rádios comunitárias ligadas a sua pessoa, os discurso é completamente diferente .

Outra coisa que também, esta pegando muito mal, é ela mandar os seus vereadores da base criticar o governador do Maranhão e ao mesmo tempo espalhar que esta conseguindo asfalto para a cidade com o chefe do executivo. Pura mentira, qual foi a posição que ela tomou , por um assessor seu ter agredido o governador do Maranhão?

FONTE: BLOG DO NILSON SÁ

Nenhum comentário: