quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quase houve espancamentos na prefeitura de Timon

O furacão passou e só agora o redator começa a ter informações detalhadas sobre o dia em que João da Gráfica foi prefeito de Timon. A situação enfrentada por ele revelou ser o vice-prefeito um dos homens mais corajosos da cidade.

Naquele dia, partidários da prefeita Socorro Waquim lotaram a frente da prefeitura. “Na porta do prédio, João da Gráfica e seus poucos seguidores que o acompanhava foram hostilizados de todas as formas”, diz uma fonte do blog.

Governista salva pele de adversários

Informações repassadas por esta fonte dão conta de que um membro do governo que mais sofre críticas da oposição, o comandante Brito ( à esquerda na foto abaixo), que naquele momento estava para ser demitido, foi o responsável por salvar a pele de alguns dos integrantes da comitiva que acompanhou o vice-prefeito. Tudo porque após a chegada da liminar do Tribunal de Justiça derrubando a decisão judicial local, governistas invadiram a prefeitura encurralando de surpresa a comitiva de João da Gráfica. O vice-prefeito João da Gráfica foi protegido pela polícia militar. Já alguns que o acompanhava tentaram sair do prédio e foram perseguidos nos corredores. Felizmente, o comandante Brito estava lá e evitou conseqüências mais graves, impedindo qualquer agressão.

Neste dia, o vice-prefeito e ex-prefeito João da Gráfica não aceitou uma suposta sugestão dada para que saísse do prédio por uma porta alternativa. “Entrei pela frente e vou sair pela frente”, disse. Assim o fez.








FONTE PORTAL AZ

Um comentário:

Anônimo disse...

UM VIADO DESSE QUE VIVI POR AI COM O CARRO CHEIO DE MACHO.VAI DE LASCAR KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAAKKAAKKAKAKAKAKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE SEUS COMPANHEIROS DE COMANDO SO INCOMPETENTES.............................................................BUBUBUBUBUBUBUBUBUBUUBUBUBUBUB