Outros dizem que a administração aguarda liberação de recursos do PAC- Programa de Aceleração do Crescimento, onde serão feitos recapeamento asfáltico nas principais avenidas.
Para o timonense de um mínimo de bom senso, nenhuma das alegações justifica. A Prefeitura de Timon como qualquer outra no Brasil têm seus recursos recebidos religiosamente todo mês repassados pelo governo federal. Os mesmos podem ser utilizados para ao menos minimizar o impacto que os buracos estão causando nos carros, bicicletas e, principalmente, nos neurônios dos timonenses e visitantes da cidade.
Numa rápida passagem por algumas avenidas, presenciamos moradores reclamando da situação, motoristas indignados e flagramos carro quebrado vítima da buraqueira.
Comecemos pelo flagrante ocorrido na Avenida Francisco Carlos Jansen ocorrido ontém (26/03). Um veículo marca Reanult Clio quebrou sua suspensão dianteira onde um dos pneus quase foi sacado. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã. Indignado, o motorista deixou o veículo no local e foi a procura de um advogado. Ele deve buscar seus direitos na justiça e com isso ser ressarcido pelo poder público pelo dano causado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário