sábado, 17 de maio de 2008

Prefeita de Timon rompe de vez com vice João da Gráfica

Foi desfeito o último laço de ligação entre Socorro Waquim e o vice-prefeito João da Gráfica. Esta semana a prefeita demitiu o irmão dele, Antonio Cícero, da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Pior: o servidor nem avisado com antecedência foi.

Funcionário aplicado em sua função, Antonio Cícero foi sacar seu pagamento na agência do Bancos do Brasil e nada. Ao procurar a administração foi informado pelo secretário Magno Pires que não pertencia mais aos quadros de servidores do município.
A filha de João da Grafica também foi demitida.


Voto cobiçado



Um dos votos mais cobiçados da oposição já tem dono. O diretor do Hospital Regional Alarico Pacheco, Dolival Pereira de Andrade (de vermelho na foto acima com o secretário estadual de saúde Edmundo Gomes), votará em Uilma Resende pré-candidato a vereador pelo PDT. Assediado que estava sendo por vários outros pré-candidatos , Dolival diz que pesou em sua decisão, a história de luta e a formação do jovem nas bases pedetistas.

Uilma Resende é vice-presidente da Juventude Socialista do PDT do maranhão e membro do conselho estadual da juventude.


Ministério envolve pesquisa do IPOP


Uma pergunta que não quer calar, apesar dos esforços do colunista: porque o nome do presidente do PSDB de Timon, Eliomar Feitosa estava na relação de pré-candidatos a prefeito numa pesquisa feita pelo IPOP sábado passado. Seria ele candidato a prefeito? Além de Eliomar apareciam também os nomes de Luciano Leitoa, Socorro Waquim, João da Gráfica, Alexandre e Naci.
Além de candidatura de prefeito, a pesquisa pede que o entrevistado avalie os vereadores da Câmara Municipal.
Detalhe: já investiguei e uma fonte do IPOP diz que não foi a prefeitura de Timon que contratou.

Nenhum comentário: