quinta-feira, 19 de março de 2009

MÁFIA DA GRANDE

Assessora de Roseana Sarney também é diretora do Senado

A assessora de imprensa da senadora Roseana Sarney (PMDB) ocupa um dos 181 cargos de diretoria do Senado Federal. Reportagem do Jornal O Globo afirma que “para se ter uma ideia do descontrole e do aumento exagerado do número de diretorias” no Senado, desde 2003 a jornalista Tânia Mara Fusco foi nomeada diretora da Subsecretaria de Divulgação e Integração.

Tânia Fusco recebe pela função do Senado, mas é assessora de imprensa de Roseana Sarney. Antes, ela assessorava Sarney. Na diretoria, Tânia tem duas assessoras, que transferem suas ligações para o ramal do gabinete da senadora.

A jornalista diz que é diretora desde 2003 e que sempre acumulou a função com a assessoria de Sarney - depois, de Roseana. Diz que o trabalho com Roseana exige no máximo quatro horas de seu dia. Como diretora, diz que atua fazendo a ponte entre artistas com a presidência da Casa:
- Não faço nada escondido. Sou contratada como diretora, mas ajudo qualquer senador que pede ajuda. Só recebo da minha função como diretora. (Da redação do JP Online e Jornal O Globo)

Nenhum comentário: