sexta-feira, 26 de junho de 2009

VAI DEIXAR SAUDADES!!!!!!!! LUTO

Michael Jackson morre aos 50 anos

Michael Jackson morreu nesta quinta-feira (25), afirma o "Los Angeles Times", segundo médicos que atenderam o cantor logo depois que ele chegou ao hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles, vítima de um ataque cardíaco.

Segundo o "Los Angeles Times", a família de Jackson está toda no local. Em frente ao hospital, centenas de pessoas - entre fãs e curiosos - fazem plantão, em busca de informações.

Paramédicos afirmam que Jackson não respirava no momento do resgate, quando teria sofrido um ataque cardíaco.

Ele foi levado ao hospital em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca nesta quinta-feira (25).

Segundo o site do jornal "Daily Mail", paramédicos foram vistos realizando em Jackson uma manobra conhecida como ressuscitação cardiopulmonar (CPR), assim que o cantor chegou ao hospital.

Turnê

Jackson iniciaria uma turnê em Londres, na Inglaterra, na O2 Arena no dia 13 de julho. O ator Lou Ferrigno, que interpretou o Incrível Hulk em uma série de TV dos anos 1970, era responsável por preparar o físico de Michael Jackson para as apresentações.


Fãs já se reúnem en frente a residência do cantor

A notícia da morte do cantor Michael Jackson, informada pelo jornal "Los Angeles Times" e pela agência de notícias Associated Press levou dezenas de pessoas às cercanias do hospital UCLA Medical Service, em Los Angeles.

Seguranças e policiais impedem a entrada até mesmo de funcionários do hospital, afirma a rede de TV CNN, que ainda acrescenta que algumas poucas pessoas foram vistas nas dependências do local chorando.

Segundo a CNN, dezenas de fãs aguardam maiores informações em frente ao hospital.

Veículos da polícia cercam a casa do cantor em Bel Air, na Califórnia. As autoridades também bloqueiam os acessos à residência de Michael Jackson. Entretanto, um grande número de pessoas tentam se aproximar do local.


Saiba um pouco sobre a vida desse astro POP

Rei do pop, dono do disco mais vendido da história, inventor do videoclipe, maior entertainer vivo. Muitos são os adjetivos para se referir a Michael Joseph Jackson, que morreu nesta quinta-feira, 25, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca em Los Angeles. O artista, que vendeu 750 milhões de álbuns e venceu 13 prêmios Grammy, encarou os holofotes logo cedo, e teve uma vida marcada por duas constantes, com a mesma grandeza e proporção: sucesso e polêmica.


O astro nasceu em 29 de agosto de 1958, em Gary, cidade norte-americana do Estado de Indiana. Ele tinha três filhos: Michael Joseph Jackson Jr., Paris Michael Katherine Jackson e Prince Michael Jackson II. O cantor saiu do anonimato ao lado de seus quatro irmãos - Jackie, Tito, Jermaine, Marlon - à frente do grupo Jackson Five, que emplacou consecutivos sucessos nas paradas durante as décadas de 1960 e 1970. Mas foi sozinho que Jackson viveu o auge e decadência de sua carreira.


Em 1979, com o lançamento do álbum Off The Wall - seu primeiro solo, que arrancou elogios da crítica ao combinar R&B, Black Music e Disco - o cantor começou a experimentar uma exposição cada vez maior na mídia, que se culminaria em 1982, com Thriller, até hoje o CD mais vendido do mundo, com cerca de 100 milhões de cópias. Em 16 de maio de 1983, Jackson apresentou ao mundo o moonwalk, passo de dança em que o cantor deslizava sobre o palco, durante a canção Billie Jean, em um show em Los Angeles. Estava imortalizada sua marca registrada.

Nenhum comentário: