quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Prefeita de Timon chama ex-governador de presidiário

Durante solenidade de inauguração do sistema de abastecimento de água no povoado Carnaúba de Pedra, no último domingo(22/12), a prefeita Socorro Waquim, não poupou críticas a comitiva liderada pelo ex-governador José Reinaldo Tavares que visitou Timon no último sábado.Em discurso, a prefeita desqualificou a visita, afirmando que nela existia até ex-presidiário. Para muitos, ela se referiu ao ex-governador José Reinaldo, preso pela polícia federal na Operação Navalha deste ano.

Ano passado, o ex-governador José Reinaldo foi um parceiro importante da prefeitura de Timon na realização de várias obras na cidade onde foram enviados a cidade cerca de 40 milhões de reais através de convênios com o governo do estado. Foi o momento em que a prefeita Socorro Waquim atingiu a sua maior popularidade, inclusive possibilitando a eleição do marido dela, o deputado federal Sétimo Wquim.

Para relaxar, pescamos esta pérola na internet de um brasileiro Brasileiro de saco cheio do governo Lula que está completando 5 anos e da impunidade que reina absoluta no país.

Nenhum comentário: