quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

VERGONHA

Rua sem prefeita ou o retrato do abandono

A travessa São José, há 200 metros da sede da prefeitura municipal de Timon, no bairro Guaxinim (fotos), é o triste retrato daquilo que determinada comunidade, convencionou chamar de uma rua sem prefeito. E o que é uma rua sem prefeito? É uma rua onde o poder público nunca realizou nenhuma obra de interesse social. Assim como: calçamento. O serviço de coleta de lixo na travessa são josé não existe. Os moradores dessa artéria para não ter que conviver com o lixo na porta ou dentro das suas casas, tem que caminhar uns 100 metros para depositar o lixo. Mesmo nessa àrea onde os moradores da tv. são josé depositam os seus lixos, a coleta de lixo é feita irregularmente.

Nessa travessa que consta de duas planilhas do governo estadual como obras de calçamento já executadas(no valor R$ 24.000.000.), ainda na gestão de José Reinaldo Tavares, nada foi feito - como é possivel se constatar através das fotos que fazem parte desta matéria.

Por absoluta ironia do destino, a 50 metros dessa travessa, fica a av. Piaui, principal via de acesso para quem chega em Timon ou passa em direção ao interior do Maranhão -, existe uma patrulha diária de trabalhadores da limpeza pública. Isso para tentar vender uma imagem de Timon que não reflete a realidade. Por que não é preciso ir muito longe para se descobrir que Timon não passa de uma grande lixeira à céu aberto.

VEJA FOTOS























Um comentário:

Pedro Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.