quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Atraso é andar no barro e na lama

Foto: Arquivo Socorro impede  asfalto em sua cidade
Socorro impede asfalto em sua cidade

Tenho visto a prefeita Socorro Waquim, dizer em seus programas eleitorais que a sua administração é um grande avanço para o município. Menas verdade, ela entra na justiça para impedir que o governador do Maranhão asfalte a sua cidade a exemplo do que vem realizando com inúmeras cidades do Maranhão. Isto sim é atraso. É impedir o progresso.É mentalidade de gente miúda e ainda tem gente que vai para a televisão se dizer orgulhosa de ser professora. Quem tem formação cultural, não comete tais atitudes. Será que a prefeita não esta pensando na saúde do seu povo, quando prefere o lamaçal e a poeira que que se encontra inúmeras ruas do seu município. Paciência. o povo não é burro não , saberá na hora certa dar o troco a quem tanto lhes prejudica.

7 comentários:

Anônimo disse...

Além de desconhecer as regras mais básicas de gramática, o autor do blog desconhece alguns pontos interessantes do Direito Penal Brasileiro, pontos estes que poderiam levá-lo a ser processado pela prefeita e por outros políticos citados ofensivamente no presente blog.
Só lhe digo, meu caro, que tome cuidado com o que escreve... E espero ver você quebrando a cara no dia 5 de outubro.

Anônimo disse...

Aliás... esse blog é a cara do pseudo-jornalista Márcio Beckman...

Anônimo disse...

Thiago, sou moradora de Timon, e tenho visto tudo isso q está escrito, relmente é verdade. E é porque não moro na periferia de Timon. E por que não mostar a realidade do nosso povo? Por isso meu caro amigo, pensarei muito bem antes de votar em um candidato(a) qualquer, pois assim como elegemos um candidato(a), temos a força de tiramos o poder do mesmo.

Anônimo disse...

Disse tudo, ela ñ faz e ñ deixa fazer, emprega os parentes ñ fez nada aqui........no dia 5 vamos chutar essa velha daqui....e a ferrari que o filho dela tem lá em brasilia, poucos aqui sabem...fora ladra.....

Anônimo disse...

fg

Anônimo disse...

É concordo com o amigo "anônimo"...

A administração pública para trabalhar bem tem que ter por primazia a conhecida "meritocracia"..."somente os melhores devem subir ao poder"... colocar um monte de gente despreparada é imoral além de atrapalhar o desenvolvimento da municipalidade!!

VIVEMOS EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!!! LIBERDADE DE EXPRESSÃO TEM POR ESCOPO A DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA!!POSSO ATÉ NÃO CONCORDAR COM A OPINIÃO DE MUITOS , MAS FORÇOZAMENTE TEREI QUE OUVI-LOS E RESPEITA-LOS...A VERDADE ESTA AÍ....É SO USAR O BOM SENSO , VOTAR COM CONCIÊNCIA E DEIXAR DE VOTAR COM A RAZÃO DO CONTRA-CHEQUE!!

m
"carpe die!"

Anônimo disse...

Eu não vejo nenhuma violação sobre tipo penal cometido pelo nobrE colunista, QUE NADA MAIS FAZ DO QUE MOSTRAR A VERDADE!


LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!