quinta-feira, 18 de setembro de 2008

PREFEITA NÃO FEZ E NEM DEIXA NINGUÉM FAZER. VERGONHA!!!!!

Justiça ameaça prender máquinas que asfaltam Timon

A justiça eleitoral de Timon determinou hoje(17/09) pela manhã a suspensão das obras de melhoramentos e asfaltamento de ruas do perímetro urbano da cidade. A determinação judicial atende pedido feito pela coligação “Prá Fazer Muito Mais”, encabeçada pela candidata do PMDB Socorro Waquim. No pedido de suspensão a coligação alega que as obras são eleitoreiras.
O cumprimento foi executado por oficiais de justiça que ameaçaram até prender os caminhões e máquinas que estavam trabalhando nas obras caso insistissem na execução dos trabalhos.
O governo do estado Maranhão estava trabalhando no melhoramento de várias ruas no bairro Bela Vista, nas proximidades da Rua 100. Mesmo assim, várias ruas ainda chegaram a ser raspadas por tratores naquele bairro.
O cumprimento da determinação judicial chamou a atenção de vários populares. Na Rua 17, no bairro Parque Piauí II, que estava sendo asfaltada, três caminhões trucados estavam carregados de asfalto quando tiveram que parar com o serviço. A empresa responsável pelo asfaltamento ainda teria entrado na justiça solicitando que os mesmos fossem descarregados na obra, mas a justiça não atendeu a solicitação, o que segundo informações extra-oficiais, teria dado um prejuízo para o governo do estado de cerca de 40 mil reais. Confira fotos abaixo no momento em que os oficiais de justiça chegaram ao local.



































































Um comentário:

Anônimo disse...

SABE PQ INPEDIU!
PQ OBRAS NAUM GANHA ELIÇÃO NAUM VIU 40 !
E MAIS UMA VEZ FOOOI E 15 NEEEEEEEEEELES