quinta-feira, 17 de abril de 2008

Prefeita de Timon ainda não chamou o DEM para conversar

A prefeita de Timon Socorro Waquim ainda não chamou o partido Democrata para conversar depois que estourou a crise do processo movido pela prefeitura contra o ex-prefeito Sebastião de Deus. Ao que parece, a prefeita não está preocupada em perder o partido para as oposições.

No entanto, o que era um problema somente para Socorro Waquim, começa a ser também para o principal líder do DEM, o engenheiro Sebastião de Deus.Tem gente dentro do partido dizendo que não vai marchar com a sigla caso ela venha a se coligar com Luciano Leitoa nas eleições deste ano.

Por outro lado, tem pré-candidato a vereador que já defende o apoio a Luciano Leitoa.
O que é certo é que Sebastião de Deus já recebeu carta branca do principal comandante dos democratas no estado, o deputado Raimundo Cutrim. Ele tem dito que a sigla marchará com a decisão que tomar e não haverá intervenção na executiva do partido no município.




Equipe do Corpo de Bombeiros do Ma em Timon


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Luis encontra-se na cidade de Timon. Ela veio acompanhar de perto a situação dos alagados pelas enchentes no município.
Ontem (09/04) pela manhã a equipe acompanhada pelo suplente de deputado federal Luciano Leitoa, percorreu a região mais atingida pelas águas, os povoados Piranhas, Laranjeiras, Barra das Pombas e Santa Amélia. O governo do estado quer um retrato fiel da situação dos alagados para depois enviar ajuda.

A equipe do Corpo de Bombeiros fica em Timon até amanhã (11/04).E nesses dias visita também os abrigos onde a prefeitura de Timon alojou os desabrigados.


Buraqueira faz mais uma vítima


A buraqueira que tomou de conta das principais ruas e avenidas de Timon não pára de fazer vítimas. A mais recente é o pré-candidato a vereador pelo PCB, Chico da Ana. Recentemente ele caiu em um buraco na Avenida Boa Vista quando dirigia uma moto As pernas do rapaz estão cheias de escoriações. Ele está uma fera com a administração municipal.


























Timonenses fazem piada com buracos


Cansados de reclamara com a administração municipal pela quantidade de buracos nas ruas e avenidas, alguns timonenses sem verem providências serem tomadas, começaram a brincar com a situação. A mais nova piada é a de que “ Timon é a cidade que mais tem redutores de velocidade no mundo: os buracos”.

Nenhum comentário: